A grande amiga do sucesso sem estresse e cinco métodos para torná-la sua amiga também.

Você já se perguntou o que faz uma pessoa ser bem sucedida e as outras não? Eu já. Sabe o que descobri? Que a auto disciplina é a grande amiga do sucesso.

Auto-disciplina não é algo novo. Na verdade, a auto-disciplina tem sido um tópico de discussão durante milhares de anos, e tem sido defendida por algumas das pessoas mais bem sucedidas do mundo.

success-key

Referindo-se à nossa capacidade de ter sucesso na vida, em qualquer esforço, Aristóteles disse uma vez, “Bons hábitos formados na juventude fazer toda a diferença.” Esses bons hábitos não pode ser formada sem ter uma alça sobre a nossa capacidade de disciplinar nossas ações e comportamentos.

Theodore Roosevelt disse : “Com a auto-disciplina tudo  é possível.”

Jim Rohn alegou “A disciplina é a ponte entre objetivos e realização.”

Robert Kiyosaki afirma que “A confiança vem de disciplina e treinamento.”

O que as pessoas de sucesso têm vindo a compreender é que a disciplina é a porta de entrada para a consecução de seus objetivos. Elas aprenderam a usar a disciplina em suas vidas para alcançar os seus sonhos sem estresse. Eles alavancaram a arte de auto-disciplina, criando um conjunto fundamental de bons hábitos que os ajudaram a ver as coisas em um angulo satisfatório. Eu na minha humilde opinião adiciono que a auto disciplina nos ensina a lidar com o estresse muito melhor do que não.

nota-noticia-698719

Auto-disciplina requer prática e repetição em sua vida do dia-a-dia. Para melhorar a sua própria auto-disciplina, testar estes 5 métodos comprovados para alcançar vitórias.

consigue-tu-autodisciplina-en-10-dias

Estes métodos  vão ajudar você a estabelecer bons hábitos, quebrar os maus, e melhorar o seu controle, fazendo mudanças simples à sua rotina diária. Melhoria da auto-disciplina vai permitir-lhe viver uma vida mais livre, ajudando você a fazer escolhas saudáveis. Sua felicidade vai agradecer por isso.

1. Remova todas as distrações de seu ambiente quando  trabalha para melhorar sua concentração. Fecha a porta e só saia quando acabar o que se propôs a terminar como tarefa.

2. Desligue seu telefone celular e arrume  a desordem de sua mesa.

3.  Certifique-se que você é uma pessoa bem  alimentada durante todo o dia com lanches saudáveis e refeições pequenas a cada poucas horas. Certifique-se de ter sempre algumas amêndoas ou  barra de cerais naturais  na mão. Esses lanches garantem que podemos obter uma dose de proteína saudável e gorduras durante todo o dia, quando necessário. Comer ‘pouco” e “saudável” algumas vezes durante o dia regula os níveis de açúcar no sangue e melhora a sua tomada de decisão habilidades e concentração. Permitem que você cérebro para se concentrar em seus objetivos e prioridades, em vez de em seu estômago roncando.

p001_4_00_01

4. Quebre maus hábitos e construa  novos hábitos.  Há possibilidade de seu cérebro resistir à mudança. A solução?. Reconheça a resistência e vai em frente assim mesmo.

5. Perdoe-se  caso as coisas não saiam perfeitas à principio e continue de onde tropeçou e segue em frente com mais coragem ainda do que antes.  Se houver hesitação procure apoio de alguém que você conheça que tenha disciplina. Pergunte como essa pessoa pensa e age para ter auto disciplina implementada e seguida em direção ao sucesso do que se propõe.

Por hoje é só.

Caso tenha alguma pergunta sobre esse assunto não hesite em perguntar. Comente e participe abaixo!

Estamos  juntas (os) nesse barco que chamamos vida 🙂

coach-maya-1

Mini curso Grátis Anti-Estresse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *